.
Isto está cada vez mais parecido com tudo, menos com uma festa de aniversário...
E É ISSO MESMO QUE SE QUER!
Quem é que ainda curte aquelas festinhas de aniversário tipicas de putos de 5anos?!?!
VAMOS É ARREBENTAR COM A CASA!!!!
Muito bem, como dizem que há terceira é de vez, o local do meu aniversário vai mudar uma vez mais.
Isto está cada vez mais parecido com tudo, menos com uma festa de aniversário...
E É ISSO MESMO QUE SE QUER!
Quem é que ainda curte aquelas festinhas de aniversário tipicas de putos de 5anos?!?!
VAMOS É ARREBENTAR COM A CASA!!!!
Muito bem, como dizem que há terceira é de vez, o local do meu aniversário vai mudar uma vez mais.
CALMA!!!!
Passo a explicar porquê: Após uma ideia luminosa, em sonhos, visualizei como poderia ser o meu aniversário num determinado sitio e... GOSTEI!
Além de mais, acho que vai agradar a toda a gente o novo SPOT, visto ser nada mais, nada menos que o...
SOLAR DAS SUECAS!
AH POISÉ MEUS AMIGOS! Eu já lá fui falar com a dona daquilo e ela vai reservar o 1º andar só para nós!
Até a Tv e playstation ela deixa-me levar para a malta estar lá a dar no aço!
hihi
Mas nem tudo são mares de rosas... O consumo obrigatório serão €2.50 (como sempre) e não DEVEMOS levar bebidas de casa... Mas PODER, PODEMOS =P
Ou seja... Quem já comprou os ditos "petiscos" e bebidas para o meu aniversário, se quiser levar, que leve, MAS uma vez lá dentro, visto que não vai haver lá ninguém a controlar-nos constantemente, pode-se sacar da saca, encher os copos e voltar a meter na saca.... Deixo isso à vossa responsabilidade!
(Embora eu aconselhe áviamente a ser sangria, pois assim pede-se um jarro para cada mesa e depois, volta-se a encher o jarro com a nossa e eles nem notam nada). Se não querem correr riscos... Apanhem a pu*a em casa!!!! XD
Espero que tenham gostado desta nova mudança, tanto quanto eu!
RESUMO:
* 23h no local;
*À entrada digam que é para o aniversário do Luís;
*É preciso tocar à campainha;
*É preciso tocar à campainha;
* se tiverem jogos de mesa ou playstation, tragam na boa;
* Esta festa é NOSSA, por isso estejam à vontade;
* Se quiserem levar companhia, não se acanhem!
*Quero é o ppl todo a curtir e o resto que de f*da!;
* Se quiserem levar companhia, não se acanhem!
*Quero é o ppl todo a curtir e o resto que de f*da!;
* Cantar-se-á os parabéns às 23h 59min!!!
* Se tiverem problemas com boleia, avisem-me que eu tento providenciar com malta que tenha lugares disponíveis
PÁGINA DO SOLAR DAS SUECAS
Ver mapa maior
POR FAVOR, CONFIRMEM A PRESENÇA ATÉ SÁBADO AO MEIO DIA!
Se alguém quiser mostrar os seus dotes de Dj, pode simplesmente providenciar tudo o que precisa e aventurar-se a apanhar com os "uuuuuuus" do ppl (ou então não). Caso contrário, gramamos com a músiquinha lá do bar que nos fo**mos XD
DRESSCODE OBRIGATÓRIO:
Eu não quero cá prendinhas de chacha! Ou me dão uma valente prenda ou então, ajudam-me a tornar esta noite no melhor de sempre e aderem ao dresscode! =)
Váááá... Eu nem tou a pedir muito! Por isso aqui vai:
Barb'cu : nós dámos a barba e as miudas o cú XD
Agora a sério...
SEMAFRO, JAMAICA, ENGATE... o que vocês quiserem chamar!
O Negócio é o seguinte:
*PEÇA VERDE: quem estiver disponível
*PEÇA AMARELA: indecisos, curtes, roços e outros que tais...
*PEÇA VERMELHA: out of market ( supostamente )
Espalhem a palavra XD
.
branco para quem tiver disponivel pah xD
ResponderEliminarnao tenho roupa verde
Zééé
Não tens roupa verde levas 1 lencinho.. ou 1 preservativo, que transmites ainda melhor a mensagem =P
ResponderEliminar